quarta-feira, 15 de abril de 2009

Dia 10 de Maio festival em Santo Amaro


Tal como já aqui noticiamos a localidade alentejana de Santo Amaro (Sousel), irá receber no próximo dia 10 de Maio um festival taurino por ocasião das Festas da Benção do Gado.

Em praça irão estar os cavaleiros Francisco Cortes (na foto), Pedro Salvador, Tiago Carreiras, Nelson Limas, João Soller Garcia e ainda o amador Miguel Moura.

Nesta tarde e ao contrário do que estava previsto, irão ser lidados astados da ganadaria portuguesa Vale do Sorraia, que serão pegados pelos Amadores de Arronches e Monforte.

A organização deste festival - a Tertulia Tauromáquica Souselense - deu-nos ainda a conhecer os preços para este festival, que serão de cinco euros para os reformados, 15 euros para o Sol e 20 euros para a Sombra e ainda gratuita para as crianças até aos 10 anos, desde que acompanhadas pelos pais.

1 comentário:

  1. O Festival de Santo Amaro foi o melhor dos ultimos tempos, bons touros e bons cavaleiros.
    Uma tarde espetacular no qual os aficionados vibraram com as lides.Boa continiação, parabens à organização (Tertulia T.N.C. de Sousel)e a todos os presentes que contribuiram para magnifica festa.

    ResponderEliminar