quinta-feira, 2 de abril de 2009

Gestoiro emite comunicado











Depois de Paulo Pessoa de Carvalho, ter emitido um comunicado relativo à adjudicação da Praça de Touros do Cartaxo, a empresa Gestoiro, de Paulo e Rodrigo Tendeiro, enviou esta tarde para as redacções um comunicado relativo ao mesmo assunto. Um comunicado que passamos a transcrever na integra:

"Exmos. Srs.

Lá diz o ditado que “que não se sente, não é filho de boa gente” e em relação ao comunicado sobre a proposta de adjudicação da Praça de Toiros do Cartaxo, elaborado pelo Sr. Paulo Pessoa de Carvalho, apraz-nos dizer o seguinte:

1 – Não somos, nem vivemos de comunicados, mas o Sr. Paulo Pessoa de Carvalho, já o fez por diversas vezes, quer em relação a apoderamentos, praças, etc. etc.

2 – Não sabíamos que concorrer a uma praça de toiros de uma forma HONESTA e com o fim de dignificar a festa de toiros, como já o fizemos e queremos fazer no futuro, podia suscitar um tal tipo de crítica, totalmente descabida, por parte do empresário concorrente. Pensamos que vivemos num país livre e democrático, em que se existe um Concurso Público, será para várias empresas se apresentarem. Curiosamente poucos souberam do concurso, talvez por isso não houvesse mais concorrentes.

3 – Também desconhecíamos o facto de por sermos um ano empresários de uma praça, isso nos dava o direito de ficar com ela até nos apetecermos e criticar quem vai contra nós. Voltamos a referir que isso não é DEMOCRÁTICO! Mas, talvez seja por isso que a praça que o lançou no mercado como empresário, esteja há tantos anos na sua mão. A diferença é que no Cartaxo, a Proprietária é a Câmara Municipal e não um particular.

4 – Sinceramente não queríamos ter respondido, mas os factos estão à vista de qualquer um e não nos arrependemos nada de ter concorrido, pois provámos que afinal, talvez a praça até já estivesse adjudicada, não sabemos nem porque meios, nem porque formas, mas certamente que o HONESTO Sr. Paulo Pessoa de Carvalho saberá.

5 – Para terminar e como prova do nosso trabalho, não precisámos de muitos anos para demonstrar o que somos e o que queremos; este ano temos coragem para trazer Diego Ventura a Moura e um curro de toiros de Miura à mesma praça. Se calhar, é essa a coragem de que fala, que falta a alguns. Que Deus nos ajude!

Com os mais respeitosos cumprimentos,

GESTOIRO- EVENTOS"

Sem comentários:

Enviar um comentário