quarta-feira, 1 de abril de 2009

Vamos Ajudar o Gabriel:


No Montijo existe o Gabriel
uma criança de 5 anos que se depara com a luta diaria de estimular e diminuir todas a perturbações resultantes de uma paralesia cerebral da qual sofre desde o seu nascimento precoce (26 semanas).
O Gabriel entrou num ponto da recuperação que necessita de uma cadeira de rodas adaptada às suas necessidades e é fulcral para o tratamento que lhe esta a ser dificilmente administrado devido aos custos associados e à inexistência de comparticipação das entidades governamentais.
Neste momento está a ser levado a cabo um projecto de solidariedade por um grupo de amigos que habitualmente se reune pelo amor à equitação no Picadeiro Quinta da Horta na Atalaia. Sendo o Gabriel aluno de hipoterapia nesta escola de arte equestre e sendo visivel a necessidade ajuda que os pais desta criança apresentam, nao puderiamos ficar alheios e de braços cruzados. Este projecto consiste na angariação de recursos financeiros que permitam ao Gabriel obter a cadeira de rodas no valor de 5 mil euros através da venda de rifas (adultos e crianças), bijuteria e utilidades.
Sendo o ponto alto desta "mão amiga" a realização de um jantar convivio em que será sorteada uma bicicleta a todos os presentes e leiloadas, entre varios artigos artísticos, 2 serigrafias de grande qualidade (número limitado de reproduções) gentilmente cedidas por um sócio pertencente à Sociedade de Gravadores Portugueses.

Sem comentários:

Enviar um comentário