sábado, 23 de maio de 2009

Em Janeiro, família de Vitor Mendes travou-lhe o regresso às arenas. Mas agora...


Vitor Mendes projectou no final do ano passado regressar esta temporada às arenas e a reaparição, que incluia corridas em Portugal, Espanha e França, chegou mesmo a ser noticiada pela imprensa espanhola com pompa e circunstância, como o evento merecia.
Numa segunda fase, Mendes equacionou regressar apenas vestido de luces a arenas portuguesas. Houve contactos com várias empresas, entre as quais as de Lisboa e Évora e estavam programadas cinco corridas fortes. No Campo Pequeno deveria actuar na segunda corrida da época (a de 14 de Maio passado) mano-a-mano com "El Cid" (onde acabou por actuar Pedrito) e para a Arena D'Évora chegou a programar-se um mano-a-mano com João Moura, que traria o toureio a pé de volta à praça da cidade-museu.
Em Janeiro, pressionado pela Mulher, Helena, e pelos filhos, Vitor Mendes cancelou todos os compromissos que entretanto tinham sido assumidos. Mas Rui Bento voltou a insistir e Mendes acedeu, por fim, a vestir-se de luces para tourear no dia 16 de Julho em Lisboa, como a empresa ontem noticiou. Regressará ainda ao Campo Pequeno na segunda fase da temporada para actuar na corrida de despedida de José Luis Gonçalves, deverá também tourear em Vila Franca em Outubro na comemoração dos 50 anos da alternativa de José Júlio e é ainda possível que actue em mais algumas corridas vestido de luces, voltando a admitir-se agora a possibilidade de se apresentar em Évora.
Na foto, Vitor Mendes com a Mulher, Helena (terceira a contar da esquerda) e o casal Falé Filipe.

Sem comentários:

Enviar um comentário