segunda-feira, 25 de maio de 2009

O 17º festejo da Feira de San Isidro



Novamente com o cartaz de não há bilhetes, a praça de touros de Las Ventas em Madrid, recebeu no passado dia 23 de Maio o 17º festejo da Feira de San Isidro.

Lidaram-se touros de Fermin Bohorquez, encaste Murube, que foram nobres para a lide a cavalo.

Fermin Bohorquez, obteve assobios e silencio. Andou sem sitio toda a tarde. Falhando os rojões de castigo e nas bandarilhas. A única coisa que fez bem, foi os pares de bandarilhas as duas mãos.

Pablo Hermoso de Mendoza, obteve ovação e silencio. No primeiro andou muito bem, toureando a cavalo, mas matou mal. Perdeu uma orelha. Já no segundo ocorreu uma colhida aparatosa onde o cavalo "Pata Negra" sofre uma grave cornada. Pablo continua a lide toureando ao seu estilo bem de frente, mas estava preocupado com o seu cavalo, um poltro de 3 anos, castanho e lusitano. O poltro foi transladado no camião de Pablo para a faculdade de veterinária de Madrid.

Alvaro Montes, obteve uma orelha e palmas. Montes andou com ganas de tirunfo e transmitindo com o seu estilo campero. Saiu com a garrocha a esperar o touro à porta dos curros, deu duas voltas á arena com o touro atrás. bandarilhou ao quiebro e nas bandarilhas de violino. no segundo o publico estava pendente do estado de Patanegra.

Sem comentários:

Enviar um comentário