quarta-feira, 27 de maio de 2009

O Intercâmbio de Cultura Taurina em Arruda



Tal como é do conhecimento de todos, entre os dias 12, 13 e 14 de Junho, mas um Intercâmbio de Cultura Taurina em Arruda dos Vinhos.
Para além de conferencias, estas iniciativa inicia-se no dia 13 também com um espectáculo musica intitulado "Entre Alfama e Triana".

Depois de 3 anos juntos, “Entre Alfama y Triana” surge de uma forma natural, recreado e imaginado na pureza das nossas viagens entre Sevilha e Lisboa, cheias de mistério e harmonia..

Continuamos a pensar, Porquê? É simples... Achamos, e é para nós um privilégio partilhar tantos momentos de alegria, tantos amigos que conhecemos, momentos de euforia e de boa disposição...num ambiente multicultural, em que a fusão entre o “trinar” da Guitarra Portuguesa, bailarinos e bailarinas “andaluzas” e o rasguear com “garra” da Guitarra Flamenca, fazem deste espectáculo algo inédito e original.

A voz quente do Fado, com o “compas del cajón”, envolvido por um Rumba ou Buleria, em sintonia com o choro da Guitarra Portuguesa, são a forma de comunicação que cada um dos espectadores, recebendo esta mistura de sentimentos, pode interpretar num olhar mais profundo e unipessoal deste convite especial.

Assim, em Palco contamos com:

Cinco Músicos (Guitarra Flamenca, Guitarra Portuguesa, Cajón Rumbero, Congas e Viola Baixo) e Cinco Bailarinos (Três Mulheres e Dois Homens), num ambiente de boa disposição com cante flamenco e “salero”, durante cerca de 1h20m.

Sem comentários:

Enviar um comentário