sábado, 30 de maio de 2009

Os destaques da Planície Taurina


No fim-de-semana de 30/31 de Maio irá para o ar a 21ª edição do programa Planície Taurina, um programa da responsabilidade de Vítor Besugo e Nelson Lampreia e gravado nos estúdios da Rádio Voz da Planície em Beja. Esta semana temos como principais aliciantes:

Actualidade Nacional:
Os destaques nas notícias nacionais vão para as últimas novidades do Campo Pequeno, para a remodelação que irá acontecer nos próximos dias no site “http://www.taurodromo.com/” e ainda para o cartel da corrida de Aljustrel
Actualidade Internacional:
Acompanhe todas as novidades das Feira de S. Isidro em Madrid, e da Feira da Saúde que decorreu em Córdoba. Conheça ainda os carteis completos de Badajoz
Passatempo:
Esteja atento e não deixe de participar no passatempo onde iremos oferecer convites duplos para a corrida de dia 6 de Junho, em Santarem.
Reportagem:
Esta semana iremos levar até si as reportagens realizadas na Moita do Ribatejo, por ocasião da feira de Maio, da Corrida de Alenquer e ainda a reportagem realizada em Cuba onde registamos as palavras amarguradas de Eduardo Mimoso, da organização, sobre o curro apresentado nessa tarde.

Agenda:
A terminar o programa conheça ainda o nosso roteiro tauromáquico na Agenda Taurina.

Contactos:
planicietaurina@gmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário