sexta-feira, 17 de junho de 2011

Guerra à vista: Associação de Forcados ameaça vetar "Aplaudir"...



Exclusivo "Farpas" - A Associação Nacional de Grupos de Forcados já fez saber ao empresário João Pedro Bolota que vetará a "Aplaudir" caso esta empresa mantenha a decisão de anunciar o Grupo de Forcados Amadores de Setúbal (não pertencente à ANGF) no próximo dia 30 de Julho na corrida de reinauguração da praça de toiros "Carlos Relvas", de Setúbal.
João Pedro Bolota, responsável pelas obras de reabilitação da praça de Setúbal (que já voltou a abrir as suas portas no último fim-de-semana para o espectáculo das Marchas Populares), vai reinaugurar oficialmente a "Carlos Relvas" com uma grande corrida à portuguesa no próximo dia 30 de Julho, para a qual adquiriu um imponente curro de toiros da antiga ganadaria espanhola de Conde de la Maza. O cartel será composto por seis cavaleiros (dois consagrados e quatro figuras do futuro) e três grupos de forcados, entre os quais, obviamente, está o grupo da cidade do Sado.
O empresário "das praças cheias", segundo apurámos, não tenciona ceder às pressões da ANGF e, com veto ou sem veto, levará a sua ávante!

Fotos João Dinis e D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário