quinta-feira, 23 de junho de 2011

Toiros imponentes de Oliveira, Irmãos para o Colete Encarnado em V. Franca





Estes são alguns dos imponentes toiros de Oliveira, Irmãos apartados para a corrida mistas da Feira Taurina das Festas do Colete Encarnado em Vila Franca de Xira, no próximo dia 3 de Julho, em que fará a sua apresentação em Portugal o nosso novo matador de toiros Nuno Casquinha, actuando mano-a-mano com o espanhol Uceda Leal.
Actuam a cavalo João Salgueiro e seu filho, o praticante Salgueiro da Costa e pegam os Forcados de V. Franca.
No dia 1, sexta-feira, às 22h15 realiza-se a primeira corrida do Colete Encarnado, transmitida pela RTP em directo. Será a I Corrida das Tertúlia de Vila Franca e o cartel é formado pelos cavaleiros António Ribeiro Telles, Rui Fernandes e Pedro Salvador e pelos grupos de forcados de V. Franca e Coruche, lidando-se seis toiros de Vale Sorraia.
Na madrugada de sábado, 2 para domingo, 2, pelas 2 horas, haverá a tradicional Garraiada da Sardinha Assada, com os cavaleiros José Carlos Portugal, Rubén Inácio, David Oliveira e Jacobo Botero e o novilheiro Tiago Santos, grande triunfador da novilhada do Campo Pequeno. Pegam os Amadores de V. Franca e lidam-se novilhos de Manuel Dias.

Fotos P. Batalha

Sem comentários:

Enviar um comentário