segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cartéis de Agosto: Cerejo e Semedo confirmam alternativas no C. Pequeno



A empresa do Campo Pequeno divulgou hoje alguns dos próximos cartéis da segunda metade da temporada, destacando-se dos mesmos duas confirmações de alternativa - dos cavaleiros João Pedro Cerejo (foto da esquerda) e Tito Semedo (foto da direita), uma corrida com matadores a 11 e a do Sporting a 25 ou 26, dependendo da data dos jogos internacionais do clube, por forma a permitir que o maior número de associados esteja presente.
Para já, é conhecido o cartel de 4 de Agosto (televisionada), a corrida de homenagem ao emigrante, com toiros de Ribeiro Telles, os cavaleiros Luis Rouxinol, João Pedro Cerejo, Sónia Matias, Pedro Salvador, Moura Caetano e Manuel Telles Bastis e os grupos de forcados de Tomar, Turlock (Califórnia) e Cascais.
No dia 11 será prestada homenagem à memória de José Falcão, sendo descerrada uma placa na entrada do Campo Pequeno e também à memória de Varela Crujo, sendo reposta a placa que estava nos corredores do C. Pequeno antigo. A corrida será mista, com os cavaleiros Rui Salvador, Tito Semedo e Duarte Pinto, os matadores Luis "Procuna", António João Ferreira e Nuno Casquinha e ainda o novilheiro Tiago Santos, triunfador da novilhada de Junho. Pegam os Forcados de V. Franca e faz a sua estreia em Lisboa a ganadaria de José Luis Cochicho, com sete toiros.
A corrida de 18 de Agosto aasinala os 119 anos da inauguração da praça. Será lidado um curro de Passanha e embora a empresa não o tenha divulgado, podemos adiantar que o cartel é de três cavaleiros, encabeçado pelo Maestro João Moura e composto, provavelmente, por António Ribeiro Telles e Luis Rouxinol ou João Salgueiro. Pega em solitário o grupo que na próxima quinta-feira vencer o Concurso de Pegas (Santarém, Montemor ou Lisboa).
A última corrida do mês de Agosto será a do Sporting, a 25 ou 26 - a anunciar em breve.

Fotos João Dinis e D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário