quarta-feira, 20 de julho de 2011

Francisco Palha: temporada intensa em Espanha



O jovem cavaleiro Francisco Palha baseará este ano a sua temporada em Espanha, onde segundo o apoderado Julian Alonso (na foto da esquerda, em Las Ventas, com Jorge Matilla e João António Ventura) cumprirá mais de 40 contratos "em bons cartéis e praças boas, abrindo caminho para em 2012 entrar por fim nas feiras importantes".
A triunfar de tarde em tarde no país vizinho, com sucessivas saídas em ombros, Palha toureia no próximo dia 31 em La Roda (Albacete) com Fermín Bohórquez e "El Cartagenero" e foi esta semana também anunciado para a Feira de Sabiote (Jaén), onde a 24 de Agosto repartirá cartel com Álvaro Montes e o matador Alberto Lamelas em corrida mista.
Em Portugal, Francisco Palha (na foto da direita, com o seu apoderado Rafael Vilhais) está apenas anunciado para a corrida da Feira das Cebolas em Portalegre (2 de Setembro) onde formará terna com Ventura e Rui Fernandes.
Por opção própria, o cavaleiro não deverá participar em mais corridas este ano em Portugal, podendo apenas actuar mais uma noite em Lisboa - como é intenção do gerente da primeira praça do país, Rui Bento.

Fotos Ricardo Relvas e M. Alvarenga

Sem comentários:

Enviar um comentário