terça-feira, 19 de julho de 2011

Fundadora abandona Tertúlia "Bandarilhas Côr de Rosa"

Elsa Valadares e Maria Monteiro

Maria Monteiro anuncia hoje no "Facebook" que abandona a Tertúlia Feminina "Bandarilhas Côr de Rosa", de que foi fundadora em 2010 com Elsa Valadares.
"Por questões meramente pessoais deixo de pertencer à organização da tertúlia" - escreve em carta dirigida "aos amigos e amigas".
Maria Monteiro abandona a tertúlia, de que era uma das líderes mais dinâmicas, deixando nas entrelinhas da sua carta de despedida o "perfume" de alguma polémica que terá estado na origem desta sua decisão:
"Uma tertúlia é tudo aquilo que tão bem definiu a tertuliana Srª Dª Teresa de Valle-Flor no nosso mural, mas... como tudo na vida é uma questão de lealdade e esse sentimento, que para mim é o mais importante, quer seja na tertúlia, quer seja na vida e principalmente na amizade, deixei-o de sentir com a chegada de algum elemento. Não penso que seja próprio usarmos a tertúlia para missivas ou picardias pessoais, não foi com este propósito que aqui estive".
"Tenho imensa pena de ficar por aqui - acrescenta -, tudo o que fiz, as horas que aqui passei foram com muito carinho e desde já quero agradecer a todos os que colaboraram e acreditaram em nós. Mas, de facto, o meu tempo terminou (...) As 'Bandarilhas Côr de Rosa' são uma belíssima tertúlia, cheia de côr e garra, que tem mostrado o lado feminino da Festa. Estou certa que continuará a ser um êxito".
"Continuo a ser uma aficionada e com muito gosto usarei a flor rosa ao peito" - promete a fundadora da mais famosa tertúlia de mulheres.


Foto D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário