domingo, 10 de julho de 2011

Já mexe (desde ontem) a Escola de Toureio de Alter!



Hugo Teixeira - O matador de toiros moitense Sérgio dos Santos "Parrita" viu ontem, sábado, a Escola de Toureio de Alter do Chão tornar-se uma realidade, tendo sido o anfitrião da apresentação daquela instituição.
A referida apresentação ocorreu no excelente tentadero da Coudelaria de Alter perante o olhar atento de várias dezenas de aficionados - por coincidência, na mesma semana em que o apoderado de "Parrita", Hélio Dias, emitiu um comunicado questionando a empresa do Campo Pequeno sobre as razões da "não contratação" do valoroso toureiro para a primeira praça do país...
Entre os pupilos de "Parrita" (agora a residir em Alter) que demonstram vontade e querer, está também o filho do popular bandarilheiro Hugo Silva, o já conhecido "El Juanito".
O jovem bezerrista de Monforte é uma das fortes apostas deste projecto desencadeado naquela vila alentejana, com o apoio da autarquia local.
Durante a apresentação da escola, o Grupo de Forcados de Alter do Chão aproveitou para treinar e mostrar aos presentes que está preparado para grandes desafios.
A formação de João José Saramago treinou arduamente, uma vez que esta quinta-feira vai pisar a arena do Campo Pequeno ao lado dos "rivais" de Portalegre e Monforte.

Foto Hugo Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário