segunda-feira, 25 de julho de 2011

Madrid: Silveti dá volta ao ruedo na despedida de novilheiro



Ricardo Relvas (correspondente em Espanha) - O novilheiro mexicano Diego Silveti (que recentemente triunfou em Lisboa na novilhada de Junho), deu ontem aplaudida volta ao ruedo da Monumental de Madrid, naquela que era a sua despedida na capital espanhola como novilheiro.
Lidaram-se seis novilhos de Guadalest (encaste Torrestrella). Houve de tudo, menos bravura. Os terceiro e quinto foram devolvidos aos currais por manifesta falta de força e sairam os sobreros de La Constância em quinto e sexto lugares, sendo este último o mais nobre.
A novilhada resumiu-se a uma volta ao ruedo de Silveti, com petição de orelha (não concedida pela presidência). Valente e variado nos passes, o mexicano foi, dos três novilheiros. o que ontem esteve melhor. No seu segundo, foi ovacionado.
Cristian Escribano, madrileno, quis no primeiro, mas o novilho era complicado. No segundo deu muitos passes, alguns de boa nota e matou a receber. Silêncio num novilho, ovação no outro.
Mário Alcalde (silêncio com aviso e ovação com aviso), diestro de Cuenca, não estava preparado para Madrid. Faltou-lhe templar as investidas. Deus muitos passes no sexto, mas nada de nada...

Fotos Ricardo Relvas e Emílio Méndez/www.diegosilveti-prensa.over-blog.es

Sem comentários:

Enviar um comentário