sexta-feira, 15 de julho de 2011

Primeiro cartel oficial da Feira da Moita




Exclusivo "Farpas" - Avançamos em primeira mão com o primeiro cartel oficial da próxima Feira da Moita, que em Setembro decorrerá na emblemática praça "Daniel do Nascimento": Pablo Hermoso de Mendoza, João Salgueiro e Manuel Lupi são os cavaleiros contratados para a tradicional corrida à portuguesa de quinta-feira, 15 de Setembro, em que, como manda a tradição, o Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita se encerrará com os seis toiros (de ganadaria a anunciar).
A empresa "Toiros & Tauromaquia" mantém negociações com várias figuras nacionais e estrangeiras, tudo levando a crer que João Moura integrará outro dos cartéis do ciclo.
Para a corrida apeada de quarta-feira, 14, está apartado um curro de toiros dos Herdeiros de Conde Cabral e contratado, para já, o matador Luis "Procuna". Pedrito de Portugal e o espanhol Octávio Chacón (triunfador do Montijo) são duas das hipóteses para este elenco, depois de terem saído frustradas, ao que sabemos, as negociações do empresário António Manuel Cardoso "Nené" com os apoderados de José Maria "Manzanares".

F

Sem comentários:

Enviar um comentário