domingo, 24 de julho de 2011

Soller Garcia e João Cabral vencem na Corrida do Sporting

Com meia casa fraca realizou-se esta noite em, Évora a Corrida de Toiros Sportinguista.
Lidou-se um curro de Fernandes de Castro, bem apresentado, exceptuando o quarto da ordem.

Rui Salvador teve uma lide laboriosa, tendo sacado tudo o que havia para sacar do seu oponente, cravou alguns ferros, de boa nota.

Vitor Ribeiro teve em Évora mais uma boa actuação, estando a atravessar um bom momento da sua carreira. Pisou os terrenos do toiro e cravou uma boa série de curtos.


Ana Batista, teve uma lide de menos a mais com relevo para os dois últimos ferros curtos da sua actuação.

A Salgueiro da Costa, calhou-se o pior toiro da noite, ficando-se na praça com a sensação que o toiro tinha problemas de visão. Apesar disso Salgueiro da Costa tudo fez para triunfar. Passou por Évora com mérito, deixou a cravagem da ordem com acerto, e no final teve verguenza taurina para recusar-se a dar a volta, tendo saudado no centro da arena conjuntamente com os forcados.

Soller Garcia andou em noite inspirada, com uma actuação em crescendo, cravou de alto a baixo com decisão e acerto. O público gostou e o jurí também, dando-lhe no final o prémio em disputa para a melhor lide.

Por último o jovem Mateus Prieto, ainda um bocado verde, andou mal na cravagem dos compridos, emendou na cravagem dos curtos e acabou com os tão apreciados hoje em dia violinos da ordem.

Pelos Focados de Montemor pegaram João Caldeira ao segundo intento, João Cabral á primeira numa grande pega, tendo ganhado o prémio em disputa para os forcados e Frederico Caldeira à quinta tentativa.

Pelos de Évora foram à cara do toiro Gonçalo Guerreiro ao primeiro intento, Cláudio carujo e Gonçalo Pires foram para a cernelha com o seu oponente e Jose Miguel realizou a sua pega à quinta tentativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário