domingo, 3 de julho de 2011

Toiros bateram forte ontem em Santo António das Areias


Os toiros de Manuel Dias arrearam ontem forte e feio nos forcados em Santo António das Areias, tendo o primeiro sido devolvido aos currais sem ser pegado pelo Grupo da Azambuja, apesar da estoica garra evidenciada pelo forcado Walter - conta hoje Hugo Teixeira no seu blog "diáriotaurino".
Apesar de se tratar de um espectáculo com cavaleiros jovens, de "variedades taurinas", os toiros impuseram respeito e emoção, sendo mais apropriados para espectáculos de profissionais do que propriamente para um evento de principiantes.
Os cavaleiros Alexandre Gomes, Tiago Lucas, Joaquim Guerra, Miguel Tavares, Rui Guerra e Maria Mira "fizeram aquilo que sabiam para obter o êxito", escreve Hugo Teixeira. Mesmo assim, o prémio para a melhor lide ficou deserto.
Ricardo Almeida, dos Forcados de Portalegre (na foto com Cristina Novo, presidente da Casa do Povo) ganhou o troféu para a melhor pega numa noite de dura competição entre o seu grupo e os de Monforte e Azambuja.
A praça registou meia entrada e José Tinoca foi o director de corrida, assessorado pelo médico veterinário Dr. José Guerra.

Foto Hugo Teixeira/diariotaurino.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário