quinta-feira, 7 de julho de 2011

Toureiros acusados de assobiarem Ventura em Lisboa...


A polémica continua a ferver, depois da corrida de quinta-feira passada no Campo Pequeno e das saídas em ombros de Ventura e Palha!
No ar andam nomes de toureiros (cavaleiros) que terão sido vistos a assobiar o rejoneador espanhol - um destes é mesmo referenciado num comentário no site espanhol "burladero.es". Há quem fale também em processos que vão avançar em tribunal contra os autores de alguns escritos "por difamação" a Francisco Palha.
Diogo Palha, sócio do site "tauromania.com" e antigo cabo de forcados em Vila Franca, já adiantou que ia apresentar queixa na Judiciária contra João António Ventura (pai de Diego) por "ofensas e ameaças".
De parte a parte, o alvoroço continua!
E João Pedro Bolota esfrega as mãos: o empresário já colocou à venda os bilhetes para a corrida do próximo dia 29 de Julho na Monumental do Montijo, onde Ventura regressa em confronto com o Maestro Moura e João Moura Caetano. No cartaz publicitário da corrida, a foto do cavalo "Morante" a morder um toiro... uma "provocação" aos puristas ou uma forma inteligente de "acabar com o papel"?...
Entretanto, Rafael Vilhais, representante de Ventura em Portugal e apoderado de Palha, adiantou ao "Farpas" que "não está ainda definitivamente confirmada" a presença de Diego na corrida da Feira das Cebolas em Portalegre - de que também já muito se fala.

Foto João Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário