quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vem guerra! Francisco Palha processa Patrícia Sardinha


O cavaleiro Francisco Palha deu hoje instruções aos seus advogados para avançar com uma queixa-crime contra a directora do site "naturales", Patrícia Sardinha, por alegadas "difamações e ofensas" contidas no texto referente à corrida realizada quinta-feira passada no Campo Pequeno - informou o apoderado Rafael Vilhais.
Segundo o toureiro, a cronista "não se limitou a escrever a sua opinião sobre as minhas actuações, que eu respeitaria, como respeito a opinião de todos os que escrevem de tauromaquia, mas foi mais longe e teceu insinuações e afirmações que me ofendem e atingem a minha honra e dignidade como profissional do toureio".
Segundo o apoderado Rafael Vilhais, Francisco Palha já deu instruções aos seus advogados para avançarem de imediato com o processo, vai apresentar "testemunhas de peso" e exigir uma avultada indemnização à directora do "naturales".
Já quanto a outro escrito da autoria de Diogo Palha no site "tauromania.com", Rafael Vilhais refere que Francisco Palha (primo direito do autor) "está magoado com o primo, já lhe disse isso telefonicamente, mas não avançará com nenhuma acção em tribunal, por considerar que se trata de uma opinião legítima e não de uma difamação à sua honra e dignidade profissional, ao contrário do que sucede no texto do site 'naturales'. De qualquer forma e ainda em relação ao senhor Diogo Palha, lamento que atire pedras esquecendo-se de que tem alguns telhados de vidro, que também se podem quebrar se forem recordados, mas isso são outras histórias...".

Foto D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário