El Juli na sua primeira faena reflectiu a disposição e a técnica que têm pautado a presente temporada do toureiro madrileno, matou de estocada
inteira de perfeita execução e foi premiado com o corte de uma orelha.
Grande faena de El Juli com o quarto da tarde, esteve á altura de um bom toiro de D. Daniel Ruiz.
Faena compacta com séries de muletazos muito Hondos, depois do pinchazo, estocada inteira premiado com duas orelhas.
Miguel Ángel Perera no seu primeiro, um toiro com pouca força que apesar do esforço condicionou a faena do toureiro, matou de estocada inteira um toiro que teve assobios no arrasto. O público premiou o toureiro com palmas.
No segundo recebeu o toiro de forma variada e com muito temple, grande exibição de Perera de capote com vários quites.
com a muleta veio disposto a armar um "lio". Mais um grande toiro de D. Daniel Ruiz e recital de bom toureio de Perera.Faena intensa e com grande ligação, após petição de Indulto ao toiro Perera pinchó e depois matou com uma boa estocada, foi premiado com duas orelhas e o toiro com volta á arena no arrasto.
Alejandro Talavante fez uma faena com várias passagens vibrantes terminada com um pinchazo seguido de estocada inteira e descabelho, o público premiou o toureiro com uma orelha.
No seu segundo o toiro já não revelou as mesmas virtudes que os seus irmãos mas Talavante mostrou-se decidido e esforçado, sendo premiado com ovação por parte do publico presente.
No Final o Maioral da ganadaria foi sacado em ombros juntamente com El Juli e Miguel Angel Perera.
S. C.
Sem comentários:
Enviar um comentário