terça-feira, 14 de abril de 2009

Duarte Pinto agradece carinho dos aficionados


Em curta missiva que nos acaba de chegar e que aqui publicamos na íntegra, o cavaleiro Duarte Pinto agradece publicamente a todos quantos se interessaram nos últimos dias pelo seu estado de saúde:
Venho por este meio agradecer a todas as pessoas que se interessaram pelo meu estado de saúde, quer através de telefone ou por mail. Já me encontro bem e posso voltar a montar a partir de amanhã, preparando o importante compromisso que tenho no próximo dia 3 de Maio em Vila Franca de Xira.
Depois do êxito na Terrugem, era com imensa ilusão que encarava a minha ida à Chamusca, mas infelizmente uma intoxicação alimentar não me permitiu actuar.
Agradeço a todos e contem comigo!
Duarte Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário