terça-feira, 29 de junho de 2010

Cavaleiros portugueses em Saintes Maries de la Mer















Os cavaleiros portugueses João Salgueiro, Rui Fernandes, Carlos Alves e Manuel Lupi, bem como dois grupos de forcados (não designados) integram os cartéis da Feira do Cavalo na praça de toiros francesa de Saintes Maries de la Mer.
A composição dos elencos foi hoje anunciada pelo empresário, e também ele antigo cavaleiro tauromáquico, Luc Jalabert (que tomou a alternativa em Lisboa apadrinhado pelo saudoso José Mestre Batista):
Domingo, 11 de Julho - Corrida do Rojão de Ouro. Toiros de Santos Alcalde para Raúl Martín Burgos, Andy Cartagena, Rui Fernandes, Sérgio Galán, Manuel Manzanares e Noélia Mota.
4ª feira, 14 de Julho - Corrida do Centauro de Ouro. Toiros de Castillblanco para João Salgueiro, Pablo Hermoso de Mendoza e Sérgio Galán.
Sábado, 7 de Agosto - Corrida Flamenca. Toiros de António Palla (de Salamanca) para Juan Bautista, "El Capea" e Jeremy Banty.
Sábado, 15 de Agosto - Corrida à portuguesa. Toiros de Du Laget para Carlos Alves e Mariano Rojo, com participação de forcados.
Sábado, 21 de Agosto - Corrida à portuguesa. Toiros de Du Laget para Raúl Martín Burgos e Manuel Lupi, com participação de forcados.

Fotos D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário