segunda-feira, 28 de junho de 2010

Notícia do "Farpas Blogue" cria alvoroço no Campo Pequeno...

A notícia avançada no final da semana pelo "Farpas Blogue" - reaberto exclusivamente para cumprirmos a missão (que todos os demais não estavam a cumprir...) de informar os aficionados - de que o Maestro João Moura regressaria a Lisboa na segunda metade da temporada, encabeçando o cartel da segunda corrida de Ventura, sendo Francisco Palha o terceiro toureiro do cartaz, criou enorme alvoroço no seio da empresa do Campo Pequeno... p'ra variar!
Como sempre, os senhores empresários foram aos arames e ficaram à beirinha de um ataque de nervos... por o "Farpas" ter noticiado em primeiríssima mão uma notícia que estava ainda guardada no segredo dos deuses.
A fonte, reafirmamos - por mais dores de cabeça que isso dê aos senhores empresários - é da própria empresa do Campo Pequeno. Temos dado todas as notícias em primeira mão. Somos jornalistas profissionais. Temos, como todos os jornalistas têm, as nossas fontes. Fidedignas. Verdadeiras.
Não fomos nós que anunciámos em Janeiro (há seis meses) que Julian Alonso e Rui Bento negociavam um mano-a-mano Ventura/Moura Jr. no Campo Pequeno? Disparam desmentidos de todos os lados. Não é esse o cartel da próxima quinta-feira em Lisboa?...
Adianta agora a nossa fonte que a empresa reuniu sexta-feira, depois da nossa notícia e, irritada, admite agora a hipótese de contratar António Telles e não Moura pai para a segunda corrida de Ventura.
Que estupidez...

Foto João Diniz

Sem comentários:

Enviar um comentário