segunda-feira, 28 de junho de 2010

Os carteis de Julho no Campo Pequeno


A empresa do Campo Pequeno anunciou os quatro carteis completos para Julho na principal praça do país.

Assim, alem da estreia do "Furacão" Ventura, num "mano-a-mano" com João Moura Jr., na próxima 5ª feira, dia 1 de Julho, estão completas as seguintes corridas para Lisboa:

- 8 Julho, com toiros da Ganadaria Pinto Barreiros, regressa ao Campo Pequeno, Tiago Carreiras, depois da alternativa tomada a 6 de Maio. Terá por companheiros de cartel os consagrados Rui Salvador e João Salgueiro. Pegam, os Grupos de Forcados Amadores do Aposento do Barrete Verde (Alcochete) e das Caldas da Rainha.

- 15 de Julho, regressa ao Campo Pequeno o rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, que alternará com António Ribeiro Telles e João Ribeiro Tellesn Jr., na lide de um curro da Ganadaria Passanha. As pegas estão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Santarém e de Lisboa.

- 22 de Julho, o Grupo de Forcados Amadores de Montemor pegará, como único grupo, uma corrida de Murteira Grave de extraordinária apresentação. Actuam os cavaleiros Luís Rouxinol e Vitor Ribeiro e o praticante João Salgueiro da Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário