terça-feira, 29 de junho de 2010

Dividir para reinar: Bento irrita apoderados...


Exclusivo "Farpas" - Dividir para reinar parece ser a política adoptada pelo gerente taurino do Campo Pequeno nos últimos tempos e que está a criar enorme mau estar entre a classe dos apoderados.
De facto, Rui Bento tem-se desdobrado em repastos com primeiras figuras do toureio a cavalo, sem a presença dos respectivos apoderados - o que muito justificadamente os mantém enervados...
Na semana passada, almoçou com João Salgueiro (na foto, sábado passado no Montijo, onde triunfou) e contratou-o directamente para mais duas corridas, entre as quais a da TVI em Lisboa na segunda semana de Julho, sem a mínima interferência do apoderado.
A presença de Nené, apoderado de Salgueiro, esta manhã no Campo Pequeno, terá tido a ver apenas com a contratação do espanhol Leonardo Hernández, de que também é representante em Portugal.
Posteriormente, Rui Bento teve outro repasto com outra primeira figura do toureio a cavalo e tem mais um agendado ainda para esta semana. Em nenhuma dessas reuniões esteve ou está previsto que esteja o respectivos apoderado do cavaleiro com quem Bento reuniu e vai reunir.
Esta inesperada política nas contratações efectuadas por Rui Bento - que se tem incompatibilizado com a maioria dos apoderados - está a deixar os 'manager's' dos toureiros à beira de um ataque de nervos...

Foto João Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário