segunda-feira, 28 de junho de 2010

"Farpas": Solange Pinto toma as rédeas da coordenação editorial


A Directora-Adjunta do jornal "Farpas", Solange Pinto, toma a partir desta semana as rédeas da coordenação editorial do semanário. Por outras palavras, passará a dirigi-lo na prática.
Miguel Alvarenga mantém-se, obviamente, ligado ao jornal, assinará o Editorial quinzenalmente, alternando com Solange, como até aqui, não deixará de rubricar todas as semanas as sempre polémicas 'farpas' e também não cessará a sua habitual colaboração em outros aspectos. Mas passará para a "rectaguarda".
"O querer acabar com o blogui, coisa que não me deixaram fazer, foi o primeiro sinal. Estou cansado, meio saturado deste mundo dos toiros e quero descansar, preciso de ter mais tempo para mim, provavelmente para outro projectos (não editoriais) e para a família. Preciso também de me concentrar na feitura do meu livro, essencialmente virado para a história da minha prisão, mas não só. Esta mudança em nada alterará o jornal e muito menos o projecto 'Farpas', que engloba também este blogui. Tenho toda a confiança na Solange e desde a primeira hora reconheço que tem talento e garra de sobra para se sentar a partir de agora na minha cadeira. Só isso. Simples e claro como a água..." - explica Miguel Alvarenga.

Foto João Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário