terça-feira, 2 de novembro de 2010

São Pedro ajudou à corrida de Todos os Santos

Depois da tempestade dos últimos dias da semana passada temeu-se que o duelo ibérico que se anunciava para o Cartaxo não pudesse ter lugar. Em boa hora a empresa Toiros & Cultura começou a divulgar que a previsão para o dia 1 de Novembro era de bom tempo e assim foi. O São Pedro quis que houvesse Corrida de Todos os Santos e a tarde esteve mesmo soalheira e apetecível.

Com cerca de 3/4 de casa preenchidos os cavaleiros João Salgueiro e Leonardo Hernandez quiseram proporcionar uma boa tarde de toiros aos aficionados presentes. Teve mais azar o espanhol pois o seu segundo toiro ficou inválido logo após os compridos e assim teve menos um toiro para lidar.

O cavaleiro de Valada fechou a temporada pleno de confiança e divertiu o público com muitos momentos de classe toureira. Infelizmente os toiros não transmitiram nada (2 de Passanha, 3 de Pontes Dias e 1 de Ascenção Vaz) o que retirou importância ao que foi feito. Leonardo Hernandez por seu turno também se esforçou por tourear com classe e fechou as actuações com alguns números a tentar aquecer o público cartaxense.

Pegaram com relativa facilidade os Amadores do Ribatejo e da Chamusca (estes apenas pegaram 2 toiros devido à lesão do quarto da tarde).

Sem comentários:

Enviar um comentário