segunda-feira, 13 de junho de 2011

14 de Julho: "cartel mistério" do C. Pequeno deverá ficar definido esta semana


Rui Bento e João Moura deverão definir nos próximos dias a composição do cartel da corrida de 14 de Julho no Campo Pequeno, anunciado nos programas da primeira parte do abono como "cartel surpresa com a participação de João Moura".
Fontes próximas do gerente da primeira praça do país e também do cavaleiro de Monforte avançaram hoje ao "Farpas" que os dois deverão acertar todas as agulhas no início desta semana, por forma a anunciar em breve aquele que é, para já, o "mistério" do abono da temporada lisboeta. Segundo as mesmas fontes e como o jornal "Farpas" e o nosso blogue já anunciaram há dois meses, poderia ser um mano-a-mano entre Moura e Pablo Hermoso de Mendoza (foto de baixo), mas nada está ainda definido.
A temporada no Campo Pequeno prossegue na próxima quinta-feira, 16 de Junho, com uma novilhada de oportunidade aos novos, seguindo-se no dia 30 a XIII Corrida TVI com cartel formado por Rui Salvador, Diego Ventura e Francisco Palha, forcados de Santarém e Évora e toiros de Guiomar Moura.
No mês de Julho haverá corridas todas as quintas-feiras, nos dias 7, 14, 21 e 28. São apenas conhecidos os cartéis de dia 7 (Corrida "Flash": Salgueiro, Cartagena e Salgueiro da Costa, forcados de S. Manços e Monsaraz e toiros do Engº Luis Rocha) e de dia 21 (Corrida "Correio da Manhã": Moura Jr. e Telles Jr., forcados da Chamusca e Aposento da Chamusca e a estreia do matador espanhol Cayetano Rivera Ordoñez como único espada). A corrida de dia 28 é de homenagem ao forcado com um concurso de pegas disputado pelos grupos de Santarém, Montemor e Lisboa, mas o cartel é ainda desconhecido.

Fotos Emílio/Arquivo "Farpas" e Ricardo Relvas

Sem comentários:

Enviar um comentário