segunda-feira, 13 de junho de 2011

Actriz ainda em estado grave: Sónia Brazão não chegou a "apadrinhar" Ana Batista


Ainda internada na Unidade de Queimados do Hospital de São José, em Lisboa, em estado considerado grave e "infelizmente ainda sem melhorias" (segundo a mãe, Nelsa Fonseca, em declarações ontem ao "Correio da Manhã"), a actriz Sónia Brazão, de 36 anos, participara há alguns meses numa sessão fotográfica para a revista "Nova Gente" em Salvaterra de Magos, no tentadero da popular cavaleira Ana Batista, tendo-se anunciado na altura que iria ser "madrinha" da toureira e assistir a algumas das suas corridas - o que depois não chegou a acontecer.
Na altura, Sónia Brazão chegou mesmo a montar um dos cavalos de Ana Batista e a participar numa pega a uma vaca - a reportagem fez sucesso nas páginas do semanário "Farpas".
Sónia Brazão está internada em Lisboa há duas semanas, com queimaduras de segundo e terceiro graus em todo o corpo, vítima de uma estranha explosão no seu apartamento. A Imprensa tem insinuado que a actriz se terá tentado suicidar, mas os familiares e amigos desmentem essa versão. A Polícia Judiciária, de acordo também com o que tem sido publicado nos jornais e revistas, suspeita que Sónia Brazão tenha sido mesmo a autora da explosão que danificou todo o seu apartamento, outros andares no prédio e vários automóveis na rua.

Fotos D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário