segunda-feira, 13 de junho de 2011

Santarém, 25 de Junho: Objectivo 150 mil!

Moita Flores e Carlos Anjos, porta voz da Petição,
em Lisboa na corrida do passado dia 2, quando se anunciou
que tinham sido alcançadas as 100 mil assinaturas!



A Petição "Em Defesa da Festa Brava" atingiu as 100 mil assinaturas - caso inédito em Portugal.
Com a ajuda de todos, o objectivo, agora, é tentar atingir as 150 mil! Vamos conseguir!
Dia 25 de Junho é Dia de Festa Brava, outra vez, em Santarém. Durante a tarde, às 19 horas, haverá uma Missa Campal no Jardim da República em memória de todos os intervenientes na Festa que já partiram; a benção das jaquetas de forcados de todos os grupos que quiserem estar presentes; a benção de casacas, trajes de luces, trajes curtos e de campinos.
À noite e após a corrida (cartaz ao lado, que terá o seu início às 22 horas) haverá animação em variados locais da capital ribatejana. Uma noite para a história - com bilhetes a preços únicos: 5 e 7,50 euros para a bancada alta; 10 euros para a bancada geral dos sectores de sol; e 15 euros para a bancada geral dos sectores de sombra.
Não haverá lugares marcados nas bancadas da Monumental, apenas a divisão de sectores, pelo que quem mais cedo chegar mais facilmente conseguirá arranjar um lugar na barreira, tal como se passou nos festivais de Outubro.
Segundo a empresa "Aplaudir", estão convidadas todas as estações televisivas portuguesas e as taurinas espanholas. Este grande evento conta com o apoio de todas as associações taurinas de Portugal e também de algumas da vizinha Espanha.
Passe a palavra e não falte!

Foto João Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário