quinta-feira, 23 de junho de 2011

C. Pequeno desvenda "mistério": Fernandes e Carreiras com Moura a 14 de Julho


A empresa do Campo Pequeno desvendou finalmente o mistério que envolvia o "cartel surpresa" de 14 de Julho, para o qual estava apenas anunciada a presença do Maestro João Moura.
Chegou a falar-se de um mano-a-mano entre Moura e Pablo Hermoso e também de uma corrida mista com o Maestro de Monforte e uma figura de Espanha a pé.
Por fim, foi anunciado o cartel: lidam-se toiros de Vinhas e formam cartel com João Moura os cavaleiros Rui Fernandes (na foto) e Tiago Carreiras (que saíu do cartel de dia 7, para o qual estava anunciado, entrando Ana Batista). Pegam os grupos de forcados de Portalegre, Alter do Chão e Monforte.
A temporada em Lisboa prossegue na próxima quinta-feira, 30 de Junho, com o regresso do "furacão" Diego Ventura na Corrida "Flash", ao lado de Rui Salvador e Francisco Palha, frente a toiros de Maria Guiomar Moura e com pegas a cargo dos Amadores de Santarém e Montemor.
Segue-se a 7 de Julho a XIII Corrida TVI, com toiros do Engº Luis Rocha para João Salgueiro, Andy Cartagena e Ana Batista e os grupos de forcados Amadores de S. Manços, Redondo e Monsaraz.

Foto Ricardo Relvas

Sem comentários:

Enviar um comentário