terça-feira, 7 de junho de 2011

Ecuextre já no próximo fim-de-semana


Uma Feira do Cavalo e do Touro, considerada uma das mais importantes do sector tauromáquico no sudoeste europeu, vai decorrer este ano entre 09 e 12 de Junho na cidade espanhola de Badajoz, junto à fronteira com Portugal.

Com um posicionamento estratégico no triângulo Madrid-Lisboa-Sevilha, a terceira edição da Ecuextre, Feira do Cavalo e do Touro realiza-se na Instituição Ferial de Badajoz (IFEBA), esperando a visita de mais de 25 mil aficionados.

O certame, que vai ocupar 10 mil metros quadrados de exposição interior e 40 mil no exterior, junta aficionados, criadores de cavalos e de touros, toureiros, coudelarias e empresas ligadas à alimentação equina, acessórios e roupa de montar, ferragens e fotografia taurina e equina.

Para a praça de touros instalada para o certame, já estão confirmados os ganadeiros de Herederos de Bernardino Piriz, Luis Terrón, Torregrande e das escolas taurinas de Badajoz, Vilafranca de Xira e Jerez de la Frontera.

Conferências, mesas redondas, exposições e espetáculos de flamenco e uma exibição especial de dança a cavalo numa pista preparada ao ar livre são outras das atividades previstas.

Sem comentários:

Enviar um comentário