terça-feira, 7 de junho de 2011

"Farpas" regressou ao Campo Pequeno!

Foto João Silva
Foto João Dinis



"Dia 2 de Junho de 2011, foi um dia abençoado e de reconciliações diversas... Entenderão que comece o relato da quarta corrida de abono da temporada lisboeta, por me regozijar pelo facto do nosso querido "Farpas", ter regressado às reportagens no, não menos querido, Campo Pequeno" - é com estas palavras que a directora-adjunta do "Farpas", Solange Pinto, inicia a sua reportagem da corrida de quinta-feira passada em Lisboa, na edição do jornal que depois de amanhã chega às bancas.
De facto e após dois anos e meio de relações cortadas, a empresa da primeira praça do país, na pessoa do seu gerente tauromáquico, Rui Bento, reatou o relacionamento com o semanário "Farpas", pondo termo a uma questiúncula que já se arrastava sem sentido e dando um exemplo-maior (que muitos teimam em não seguir) de que a hora é de união e não de guerrinhas internas.
João Dinis voltou a fotografar na trincheira do Campo Pequeno e Solange Pinto foi finalmente creditada para fazer a reportagem do espectáculo.
Não pode a Direcção do "Farpas" deixar de se congratular e de aqui registar com agrado o regresso dos seus repórteres à primeira praça do país.

Sem comentários:

Enviar um comentário