terça-feira, 7 de junho de 2011

O regresso de Joaquim Guerra o Cavaleiro de Alenquer


Do cavaleiro Joaquim Guerra recebemos a nota que transcrevemos de seguida na integra:

Foi com imenso prazer que voltei a tourear no passado sábado em Alenquer o meu concelho. Não iniciei da melhor forma com uma má opção do cavalo de Cortesias e com as dificuldades inerentes a quem tem estado parado. Penso que no meu segundo touro demonstrei parte das minhas capacidades a dignidade e a humildade com que pretendo estar na Festa. Tenho uma quadra nova e que com a quem falta Praça mas que muito promete. Agradeço ao publico em geral o apoio que me deu e em particular o incentivo que me deram alguns Cavaleiros e Ganaderos após a minha segunda actuação e que segundo eles foi boa. Pretendo tourear não só para dar largas à minha aficion mas também com o intuito de preparar e vender cavalos tendo sempre presente o respeito pelo publico e a honra de envergar uma Casaca.

Sem comentários:

Enviar um comentário