domingo, 12 de junho de 2011

Pedido de ajuda


Boas tardes
Caros amigos preciso da vossa ajuda Eu estou num programa de perda de peso no Holmes Place, já lá estou a 2 meses e já lá vão em 20 kgs perdidos!!!! O programa chama-se Peso Vital e alem de ginásio tem acompanhamento medico e de nutricionistas. O acompanhamento no Holmes Place e feito por uma equipa de 4 personal trainers. O pedido... São precisos cerca de 1700€ para pagar um ano de programa!!! O staff do Holmes Place Defensores de Chaves já começou a contribuir, inclusive a directora do clube ira fazer uma oferta especial!!! Alguém tem ideias??!! Agradeço todo o apoio possível.
Este programa é muito importante para mim por causa da minha saude. Só que em virtude de estar desempregado tem sido muito complicado.
O nib para eventual ajuda é 0007 0307 0003748000 246.
Pedro Teixeira (Bola Sete) - Responsável pelo blog bolasetetouradas.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário