domingo, 12 de junho de 2011

Ventura não comenta acusações de Salgueiro...



A momentos de voltar a actuar em Las Ventas, Madrid, Diego Ventura recusou-se a comentar ao "Farpas" as recentes acusações do cavaleiro português João Salgueiro - que em entrevista ao Canal Plus, há duas semanas, durante a transmissão da corrida em que o rejoneador de Puebla del Rio saíu em ombros pela "porta grande", lhe atribuia a autoria de diversos vetos e o culpava de não estar nessa tarde a tourear também na capital espanhola... no lugar de Fermín Bohórquez.
Já em ocasião anterior, Salgueiro acusara Ventura de o ter tirado da corrida de 25 de Abril em Arles, França, adiantando que o "furacão" o tem prejudicado sistematicamente por se recusar a tourear com ele.
Diego Ventura, que na altura veio a público desmentir essa primeira acusação de João Salgueiro, absteve-se agora de comentar a nova investida do toureiro de Valada, limitando-se a declarar: "Não sei o que pretende, nem entendo o que lhe vai na cabeça, tenho pena dele...".
Ventura toureia hoje em Madrid, pela segunda vez, ao lado de Cartagena e Álvaro Montes, enfrentando toiros de Bohórquez. João Salgueiro está a tourear em Reguengos, com João Moura e Rui Salvador, na corrida de homenagem à memória de Mestre Batista.

Fotos M. Alvarenga

Sem comentários:

Enviar um comentário