quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"Aplaudir" candidatou-se à praça da Figueira


Dois dias após a morte do empresário Manuel Gonçalves (adjudicatário da praça de toiros da Figueira da Foz), a empresa "Aplaudir" de João Pedro Bolota candidatou-se novamente à gestão do Coliseu Figueirense, através de um fax enviado aos proprietários do tauródromo - confirmou hoje ao "Farpas Blogue" o Dr. Miguel Amaral, presidente do C.F., adiantando que iria ainda hoje ou amanhã responder àquela empresa, informando que a praça continua a ser gerida este ano pelo filho de Manuel Gonçalves, António Manuel. "Para o ano se verá", adiantou Miguel Amaral.
João Pedro Bolota já no ano passado se mostrara disponível e desejoso de gerir a praça da Figueira, enviando na altura também um fax dando disso conta aos proprietários do Coliseu Figueirense. Recebeu como resposta a informação de que a praça seria gerida por Manuel Gonçalves enquanto este o pretendesse.
O proprietário da empresa "Aplaudir" alegou agora que, face ao triste facto da morte de Manuel Gonçalves, já não fazia sentido a resposta que lhe tinham dado no ano passado, voltando por isso a manifestar a sua disponibilidade para gerir a praça.
Na foto, João Pedro Bolota com Isalindo Matias (tio da cavaleira Sónia Matias), há dois anos, na Figueira da Foz, na 9ª Corrida "Farpas".

Foto M. Alvarenga

Sem comentários:

Enviar um comentário