quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Passeio Equestre do Concelho de Lagos


É já no próximo dia 21 de Fevereiro (Domingo), e com concentração no Terreno da Associação Equestre de Bensafrim pelas 10h:00m, que se irá realizar mais um evento A.E.B., desta feita um passeio que marca a abertura da época equestre na freguesia de Bensafrim, passeio este intitulado de “Passeio Equestre do Concelho de Lagos”.

Este passeio visa passar por trilhos equestres não só da freguesia, mas também de outras freguesias, e desta feita a direcção da Associação Equestre de Bensafrim, escolheu o magnífico cenário da Mata Nacional de Barão de São João, “pulmão verde” do Concelho de Lagos.

Posterior ao passeio, haverá um repasto na casa do actual presidente da direcção da A.E.B. (Augusto de Jesus) junto ao Snack-Bar: “O Bárbaro” (EN 120) , em Bensafrim – [Lagos]. Aí também será efectuada a apresentação dos novos corpos sociais da Associação Equestre de Bensafrim para o triénio 2010-2013.

O passeio surge assim com o único objectivo de promover o interesse e gosto pela equitação no concelho, pretendendo aumentar o número de sócios.

Contactos & Inscrições:

Sócios: 10 Esporas
Não Sócios: 12 Esporas

- Augusto de Jesus - 914225592
- Nuno Rodrigues – 969992517
Email: aebensafrim@gmail.com This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it


Sem comentários:

Enviar um comentário