quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Exposição Arenas inaugurada dia 20


No próximo dia 20 de Fevereiro, pelas 17 horas, será inaugurada na Galeria Minerva em Coimbra, a exposição Arenas de Élia Ramalho (pintura) e Paula Almeida (fotografia) e que assinala o arranque da Tertúlia Tauromáquica Feminina “A Mantilha”. A exposição pode ser visitada até 4 de Março, de segunda a sábado, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 20h00.

- E?lia Sofia Ramalho nasceu em Tomar a 23 de Setembro de 1976. E? licenciada em Pintura pela ARCA.EUAC e tem uma pós-graduação em Comunicação Estética. Esta? representada no Museu da Presidência da Republica, no Hospital Distrital de Tomar (entrada principal e Unidade de Cuidados Paliativo) e nas bibliotecas de Ferreira do Ze?zere e Ferreira do Alentejo, bem como nalgumas colecções particulares. Recebeu uma Menção honrosa na Bienal de Porto Santo, em Agosto de 2009. E professora de Arte no Colégio Menino Jesus, em Coimbra.

- Paula Almeida nasceu em Lisboa a 1 de Setembro de 1965. É licenciada em Jornalismo pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e tem uma pós-graduação em Estudos sobre a Europa. No jornalismo integrou as redacções do Jornal de Coimbra, Diário As Beiras, O Primeiro de Janeiro, Campeão das Provincias e O Despertar, entre outras colaborações esporádicas em jornais e revistas nacionais. E? colaboradora especializada do semana?rio Noticias Me?dicas e mantém, no quinzenário O Despertar, uma colaboração na área da tauromaquia.

Sem comentários:

Enviar um comentário