quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Manuel Dias Gomes prepara época com afinco em tentaderos de Salamanca


Conforme noticiado na Tauromania, Manuel Dias Gomes encontra-se radicado em Salamanca, onde se treina diariamente para a sua Temporada 2010.

Desta feita, o novilheiro português, esteve presente num tentadero da Ganadaria Salmantina de Sánchez Cobaleda no passado sábado 13 de Fevereiro. Um tentadero que contou também com a presença dos diestros Domingo Lopez Chaves, Morenito de Aranda e Alejandro Esplá.

As novilhas tentadas saíram de muito boa qualidade, tendo sido importantes para os toureiros e para o ganadeiro. Manuel Dias Gomes alcançou excelentes momentos despertando o interesse dos presentes assim como a amizade e consideração dos seus alternantes (informou em comunicado enviado pelo G.C.I. do Novilheiro), no tentadero de uma das mais emblemáticas divisas de Salamanca, de procedência Vega-Villar, com antiguidade registada em 1924 e na posse da família Sánchez Cobaleda desde 1928.

No dia anterior, sexta-feira 12 de Fevereiro, Manuel Dias Gomes tentou numa Ganadaria de encaste Santa Coloma com Salvador Ruano, Juan Diego e Alberto Reversado e no qual o novilheiro português Manuel Dias Gomes esteve sereno e templado como é timbre do seu estilo e voltou a dar nas vistas, conforme o mesmo comunicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário