
A localidade espanhola de Torrejon de Ardoz, bem perto de Madrid, recebeu esta segunda-feira uma corrida de rejoneo onde actuou o cavaleiro português Rui Fernandes.
Perante casa cheia, Rui Fernandes sagrou-se o máximo triunfador do festejo depois de cortar duas orelhas em cada touro de Castiblanco que lidou. Andou bem no primeiro, sem tempos mortos colocando o público a vibrar de emoção. No segundo, depois de colocar o primeiro rojão o touro caiu, jade pé o touro não andava e o publico pediu o sobrero. Um sobrero que foi um grande touro e Rui toureou de frente, dando batidas na cara do touro, matou com um rojão e um descabello.
Fernandes alternou com Fermin Bohorquez, que cortou uma orelha no primeiro e duas no segundo. Fermin andou como sempre, dentro do seu estilo, no segundo com pares de bandarilhas a duas mãos levantou o público e matou bem os dois touros. Já Pablo Hermoso de Mendoza, foi silenciado no primeiro e cortou duas orelhas no segundo. A primeira faena foi com aplausos, mas matou mal, enquanto no segundo andou bem, ao estilo de Pablo, tendo o público pedido o rabo.
No que diz respeito aos touros de Castiblanco, saíram bem apresentados, nobres e justos de força. O sexto foi para traz porque caía e saiu o sobrero da mesma ganadaria que foi o melhor da tarde.
No final a terna saiu em ombros.
Sem comentários:
Enviar um comentário