segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Florindo Ramalho (re)apodera José Manuel Duarte



O dia de hoje tem sido fértil em surpresas e reviravoltas no que diz respeito à tradicional e super-animada dança de apoderados que, por norma, costuma animar esta temporada de defeso.
Depois de Paulo e João Caetano terem anunciado que afinal não renovavam a relação de apoderamento com Carlos Pegado e depois de João Moura Júnior ter noticiado no seu site oficial que Abel Correia reforça a sua equipa como representante em Portugal, foi agora a vez de o cavaleiro José Manuel Duarte anunciar que Florindo Ramalho, antigo forcado, volta a ser seu apoderado - depois de já ter exercido essa função na sua equipa no ano de 2003.
Seis anos depois, Florindo Ramalho volta a apoderar o cavaleiro de Santarém, que a meio desta época se separou de Armando Jorge Teixeira, terminando-a sem nomear novo "manager".
Duarte, que totalizou 15 actuações em 2009, anuncia agora que com o novo apoderamento pretende "dar um novo fôlego à sua carreira", projectando actuar no próximo ano em Portugal, Espanha e França. O apoderamento, informa o toureiro, foi selado com um aperto de mão e por tempo indeterminado, precisamente no dia em que José Manuel cumpriu mais um aniversário natalício.
Florindo Ramalho exerce também a função de apoderado do cavaleiro praticante Marcelo Mendes, aqui em parceria com o director da revista "Ruedo Ibérico", Pedro Pinto. Até meados desta temporada, ambos apoderavam também o praticante Nelson Limas, de quem se desligaram em Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário