domingo, 20 de dezembro de 2009

Novo troféu dá alento a Marcelo Mendes


O cavaleiro praticante Marcelo Mendes considera, em comunicado enviado hoje à Imprensa, que o troféu de melhor cavaleiro praticante atribuído pela Tertúlia "Nossa Senhora do Carmo" de Sousel e referente às actuações de toureiros nos festivais organizados em 2009 por esta associação, "é mais um galardão que me dá alento".
Marcelo Mendes, que anunciou já receber a alternativa no próximo ano, terá um princípio de temporada bastante activo e com compromissos importantes, iniciando logo a época no festival de Mourão em 1 de Fevereiro ao lado de Rouxinol e Gilberto Filipe.
Com este, já são seis os prémios obtidos por Marcelo Mendes em 2009, que anteriormente fora galardoado com o troféu "melhor lide" em 1 de Agosto no Torrão; troféu "triunfador da feira" em Agosto em Valverde del Camino (Espanha, onde debutou com sucesso esta temporada); troféu "cavaleiro praticante revelação" atribuído pelo programa "Três Tércios" da Rádio Portalegre; e idêntico troféu ganho por votação dos aficionados no site "toureio.com".
Marcelo Mendes está ainda nomeado como melhor cavaleiro praticante para os galardões (ainda em votação) da revista "Ruedo Ibérico" e do jornal "Vida Ribatejana".

Foto D.R./cedida pelo Gab. Imrensa de Marcelo Mendes

Sem comentários:

Enviar um comentário