domingo, 20 de dezembro de 2009

Trapalhada mexicana: caça às bruxas depois da notícia do "Farpas Blogue"


Uma notícia avançada há oito dias pelo "Farpas Blogue", dando conta da presença no México do cavaleiro Rui Fernandes (que regressa na próxima terça-feira a Portugal), para onde terá viajado a convite de Mónica Serrano, desencadeou uma autêntica tempestade, ia criando mesmo um "incidente diplomático" luso-mexicano e por pouco não custou a Inácio Ramos Júnior o lugar de apoderado do "loirinho".
Desde o México, mas não só, foi desencadeada uma verdadeira caça às bruxas com o objectivo de apurar quem fora a fonte que noticiou ao "Farpas Blogue" a viagem-relâmpago de Fernandes ao México - a qual fora guardada em segredo e nem sequer noticiada pelo habitual Gabinete de Imprensa do toureiro (coordenado por Inácio Jr.), que por tudo e por nada costuma emitir comunicados dando conta dos passos de Fernandes.
A tempestade parece ter feito estragos em determinadas estratégias onde se pretendia disputar a simpatia (e não só...) da rejoneadora Mónica Serrano, face à sua anunciada campanha em 2010 em Portugal (que se mantém de pé), mas amainou nos últimos dias.
Esta quinta-feira, o semanário "Farpas" volta ao assunto e revela por fim (sem obrigação de o fazer) quem foram as fontes que cometeram o "crime" de nos contar que Rui Fernandes tinha viajado para o México...
Na foto, Mónica Serrano há três anos, durante a sua estadia em Portugal, com o director do jornal "Farpas", Miguel Alvarenga.

Foto D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário