segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Rui Guerra prepara-se para Atarfe


O cavaleiro Rui Guerra, será o primeiro português a pisar a arena do Coliseu de Atarfe na IV Edição do Certame de Rejoneo, que decorrerá durante o mês de Janeiro.

Rui irá alternar, no dia 10 de Janeiro, com Óscar Rodriguez Gaona e Agustin Solano, perante touros de Conde de la Maza e actuarão ainda os Forcados Amadores de Arronches.

Ao que o Toureio.com sabe, este jovem cavaleiro alentejano está a preparar-se afincadamente para estar à altura deste importante desafio. Em declarações ao Toureio.com Guerra disse que “estou a treinar intensamente, mas estou confiante para este desafio, assim como, para a restante temporada”.

Lembramos que no dia 17 lidar-se-ão touros de Miguel Prado Osuna, pelos rejoneadores Luis Miguel Arranz, José António Mancebo e o português Marcelo Mendes. Para as pegas estarão os Forcados Amadores da Azambuja.

Na última eliminatória, que decorre no dia 24, será a vez de Francisco Palha actuar ao lado de Juan Manuel Cordero e Rubén Marin, perante touros de Villamarta. Os Forcados serão os Amadores do Ramo Grande.

Já no dia 31 de Janeiro decorrerá a final deste certame em que serão lidados touros de Millares, pelos três cavaleiros mais pontuados e ainda um grupo de forcados.

Sem comentários:

Enviar um comentário