domingo, 28 de março de 2010

Empresa de Madrid acusa: "Rui Bento mente!"

Grande polémica em Madrid, pela ausência do matador António Ferrera na Feira de Santo Isidro, sobretudo depois de o seu novo apoderado, o português Rui Bento (gestor do Campo Pequeno) ter ontem tecido severas e duras críticas à empresa de Las Ventas, acusando-a de não ter cumprido o que estava estabelecido.
Hoje, em conferência de imprensa, Manuel Martínez Erice (empresário de Madrid, na foto)), acompanhado de Roberto Espinosa, Pedro Gómez Ballesteros e José Maria Cano, acusou o apoderado português de ter mentido.
"Se o apoderado de António Ferrera falava de incumprimento, pois mentiu. Em Castellón também 'arrematou' contra o empresário, vê-se que essa é a forma de apoderar que tem Rui Bento", disse Erice.
O empresário adiantou que foi oferecida a Ferrera "uma corrida (toiros) de Samuel Flores, mas ele queria uma segunda e no final decidiu ficar de fora".
Seja como for - e o negócio taurino é sempre complicado e dá azo às mais distintas interpretações, tanto em Madrid como em Lisboa... - e pese embora o facto de as nossas relações não serem neste momento as melhores (nem as piores...) e até de ainda termos assuntos pendentes em tribunal, somos Homens e somos pela dignidade da nossa Festa: expressamos aqui a nossa solidariedade a Rui Bento. Nunca é bonito vermos um empresário espanhol chamar "mentiroso" a um taurino nosso compatriot

Sem comentários:

Enviar um comentário