segunda-feira, 29 de março de 2010

Tarde de emoções em Alcochete


As duas ganadarias espanholas de Santiago Domecq e Las Monjas eram o mote para o segundo evento de 2010 na Praça de Touros de Alcochete que encheu ¾ de casa contudo, os cavaleiros não tiveram nos seis touros de apresentação espectacular a bravura necessária para um bom espectáculo.



Os três primeiros Santiago Domecq foram menos difíceis e os três cavaleiros, Luís Rouxinol, João Salgueiro e Rui Fernandes, tiveram uma passagem regular. Já nos três de Las Monjas, só permitiram uma lide vistosa a Rui Fernandes que se adornou com o último da tarde, conseguindo os mais sonoros aplausos. Foi ainda o primeiro de Las Monjas, que trouxe os momentos de maior apuro com duas colhidas contra tábuas a Luís Rouxinol, mas sem consequências de maior.

Quanto ás pegas, houveram entradas duríssimas para todos os forcados solistas e ambos os grupos provaram as dificuldades de tamanho trapio, sem malide que lhes retirou alguma força, assim pelos de Vila Franca pegaram Ricardo patusco, à segunda tentativa, Flávio Henrique, á primeira e José Suspiro, á sua primeira tentativa, depois de dobrar Diogo Marques, que tentou duas vezes depois de ter dobrado Nuno Casquinha que também tentou duas vezes. Pelos de Alcochete foram caras Ruben Duarte, á segunda tentativa, José Vinagre, à segunda tentativa na pega da tarde que lhe valeu volta á arena com o primeiro ajuda com o publico de pé e ainda Pedro Viegas á segunda tentativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário