domingo, 28 de março de 2010

A hora da despedida

Miguel Alvarenga - Estou a dar os derradeiros retoques nas páginas do jornal na próxima semana, que terminarei domingo quando regressar do "resort" do Linhó.
Faz amanhã exactamente um mês que ali entrei pela primeira vez. Sigo para o quinto fim-de-semana, com o mesmo ânimo e o mesmo entusiasmo de sempre. Amanhã é possível que entrem novos "concorrentes" na casa do "Big Brother", uma vez que zarparam três no último domingo, com as penas já cumpridas.
De todo o lado continuam a chegar-me mensagens de apoio e de solidariedade - que agradeço uma vez mais.
Não tarda vou-me deitar, para acordar cedinho amanhã e não chegar atrasado. Sou sempre dos primeiros a apresentar-me ao serviço.
Levo leitura suficiente para passar o tempo. E cigarros...
Boa sorte a todos os que toureiam este fim-de-semana. A minha gente lá estará, como sempre, para vos dar o apoio que eu, neste momento, não posso dar.
"Numa boa", segunda-feira regresso aqui. Um óptimo fim-de-semana para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário