quinta-feira, 25 de março de 2010

Espartinas acolhe evento "Tauromusica"


Conheça os detalhes do projecto Tauromusica, a realizar em Espartinas nos fins-de-semana de Maio e Junho, e onde poderá actuar um Grupo de Forcados Português...

O TouroBravo.com teve conhecimento do projecto Tauromusica, um certame que se realizará em Espartinas (Localidade a 12,5 km de Sevilha), no próximo mês de Maio e Junho. Este evento tem como principal objectivo juntar e difundir vários aspectos da Arte e da Cultura; e terá as suas representações a nível da Tauromaquia, da Gastronomia, do Flamenco e doutros cantes populares da sua região.

Este espectáculo decorrerá em dois espaços, a Praça de Toiros e o recinto da Feira, que contará com 4 tendas e as actividades decorrerão aos fins-de-semana, Sábados e Domingos. Após as corridas de toiros (Cujos cartéis ainda estão a ser rematados), os aficionados terão direito a jantar gratuitamente na Feira, apresentando o bilhete do festejo.

Ao que o TouroBravo.com apurou, existem fortes possibilidades de um Grupo de Forcados do nosso País actuar no dia 8 de Maio, que será de rejoneio. Atempadamente, anunciaremos os respectivos cartéis.

* Sábado (1 de Maio) > Festejo Taurino pelas 19 horas

* Domingo (2 de Maio) > Novilhada sem picadores pelas 16h30min, com alunos de Várias Escolas Taurinas

* Sábado (8 de Maio) > Festejo Taurino pelas 19 horas

* Domingo (9 de Maio) > Novilhada sem picadores pelas 16h30min, com alunos de Várias Escolas Taurinas

* Sábado (5 de Junho) > Festejo Taurino pelas 19 horas

* Domingo (6 de Junho) > Novilhada sem picadores pelas 16h30min, com alunos de Várias Escolas Taurinas

Sem comentários:

Enviar um comentário