segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Caetanos afastam Pegado 48 horas depois de se ter ligado a Ribeiro


Embora Paulo Caetano tenha frisado ao "Farpas Blogue" há momentos que "uma coisa não teve que ver com a outra", Carlos Pegado viu-se hoje afastado do apoderamento dos Caetanos, exactamente 48 horas depois de ter anunciado (sexta-feira passada) que passava a apoderar Vitor Ribeiro.
O final do apoderamento por Pegado foi esta tarde decidido por Paulo e João Moura Caetano em reunião havida com o empresário, apesar de há cerca de dois meses terem anunciado que a relação de apoderamento tinha sido renovada. Na altura, o ex-forcado de Montemor não só foi reconduzido no apoderamento do cavaleiro João Moura Caetano (união que se mantinha há alguns anos), como viu reforçados os seus poderes na equipa, passando a apoderar também o próprio Paulo Caetano - que na próxima temporada assinala 30 anos de alternativa e vai participar em seis corridas de Norte a Sul do país - e passando ainda a ser representante, nos negócios com as empresas, da ganadaria de P. Caetano.
O inesperado fim do apoderamento - que Paulo Caetano, em mail enviado à Comunicação Social e posteriormente em contacto telefónico com o "Farpas", preferiu classificar como "não renovação" do mesmo - colheu de surpresa o meio taurino.
Paulo Caetano informou que brevemente decidirá quem será o novo apoderado de seu filho, o qual será também o seu apoderado em 2010.

Foto João Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário